Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

8 de junho de 2010

O assunto do momento...

Alô...alô galerinha....quanto tempo...sei que vcs já não aguentavam mais ficar sem ler um texto delicioso aqui neste blog....BOM, estou aqui pra dar uma resposta para a pergunta que não quer calar...o assunto do momento no país...


>O maior número de pesquisas no google nesta última semana...


>Meu telefone não para desde sexta...


>As pessoas me param na rua para perguntar desesperadas...





Por que o blog arregalandooszoi deu uma parada essa semana?


eis o motivo:


PC quebrado!...mas, calma galerinha...sexta agora terá um novo texto maravilhoso...especial...que todo mundo vai se identificar...e o principal se acabar de dar gargalhada... :)

abração e até sexta!

Eman Campos...







2 comentários:

  1. rapaz vc se supera!!!!! rsrrsrsrss
    axo bom vc providenciar concerta esse pc, pra num ta correndo risco de morte!!!! rsrsrrss

    Grazi da Paz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk....Grazi eu tento...:p

    o PC está novo em folha...sexta pode dar uma passadinha que voltaremos a rotina das boas gargalhadas...

    abração

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)