Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

14 de maio de 2010

O prazer da VIDA...

Que delícia poder voltar a escrever, voltar a expor o que sinto em palavras. Espero que vcs gostem e interajam com essa volta do melhor blog do mundo...:)

Bom voltando ao que interessa...o assunto de hj é o que 100% dos românticos imaginam quando estão deitados olhando pro teto, planejam quando estão dirigindo, suspiram quando estão escutando uma música, desejam quando estão apaixonados...ou seja, se for como eu...sonham diariamente...

O assunto de hj éééé...?!?!
Arregaleoszoi e leia, que logo vc saberá!...:p

De acordo com uma pesquisa feita pelo IEA (Instituto Eman de Achometria) 99,99 % dos que estão dando continuidade a essa leitura fazem parte de um seleto grupo chamado de ROMÂNTICOS...nós RoMânTiCos temos grandes objetivos para vida: Concursos, Universidade, Carro, Independência Financeira, Viagens... Matar o Dunga (que seleção é essa hem?) e etc...mas, o sonho principal...aquilo que mexe com agente e nos dá uma sensação de friozinho na barriga é sem dúvida o casamento, os filhos, ou seja...nossa Família! Para me ajudar a falar deste nosso grande sonho, eu vou me apoiar em um filme que em minha opinião retrata com extrema exatidão, a importância que um grande amor e filhos tem em relação a todas as outras coisas.

O filme: UM HOMEM DE FAMÍLIA.
A história de Jack Campbell (Nicolas Cage), um executivo do primeiro time, que vive a vida de um rei, dirige um Ferrari e tem as garotas mais bacanas da cidade a sua disposição. Treze anos antes, seduzido pelo sucesso, Jack abandona o grande amor de sua vida, Kate (Téa Leoni). Agora - como que num passe de mágica - o cara acorda e passa a viver novamente com a garota, ao lado dos filhos, levando a famosa deliciosa vidinha do lar, doce lar. Jack, no começo, pensa ter ficado louco, ou estar tendo uma alucinação. Aos poucos ele se acostuma e percebe que é feliz como nunca foi. aii vem a surpresa do filme...



Se vc ainda não assistiu essa obra-prima, corra para a locadora mais próxima e se imagine na situação desse cara...o filme é intenso, sublime...pontualmente real!!!

Queridos amigos a vida não é só feita de dinheiro, compromisso, objetivos...a essência da vida está na FAMÍLIA...está em acordar ao lado da pessoa que ama, dividir sonhos e responsabilidades com uma companheira(o), não conseguir controlar as pernas ao ver o sonho de sua vida entrando toda de branco ao escutar (tanranraan), se sentir o super-homem e querer sair pulando e gritando ao saber que vai ser PAI, acordar as duas ou três horas da madrugada com uma princesinha ou um príncipe querendo dormir com vc por está com medo do "BIÇU"!

Meus amigos eu não sei vcs... mas, EU! Sonho todos os dias e peço ao meu Deus, que me faça viver este sonho por muitos e muitos anos... e no último dia de minha vida eu possa olhar para trás e ter a certeza que vivi ao lado da mulher sábia e prudente(provérbios 14:1)/ /(provérbios 19:14)...e que pude provar do AMOR que está em (cantares 8:7)

e vc? o que acha disso?

Um abração e peço que deixem um recadinho para que sirva de motivação para próxima sexta...
:) vlwwwwww
Eman Campos...

11 comentários:

  1. rsrs...muito bom o filme, já assisti várias vezes....tb sonho com isso pra minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o filme, mas me interessei e vou pedir emprestado a alguém. Você tem, Eman? Quanto ao texto, acredito que essa história de sonhar e planejar não pertence apenas à tribo dos "românticos". Mas àqueles que pensam no futuro, que sabiamente entendem os valores da família, do cultivar e colher os frutos de um bom relacionamento a dois. Lembrei agora de uma música do Lulu Santos... Veja o que diz o dicionário sobre o termo "romântico": próprio de romance; fantasioso, fictício, imaginário. Seja como for, a Bíblia (que de fantasia não tem nada), mostra como a família bem construída é uma base sólida, que sobrevive quando verdadeiramente são conhecidos e praticados os preceitos de Deus.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Qnd assistir esse filme adorei, me emocionei muito!!! e a relação que ele tinha com a filha era a coisa mais linda!!! Quero q meu marido possa ser bom pai como ele!!! E espero q vc tenha apredido com o filme e aproveite todos os momentos importante e sempre suprienda sua esposa com coisas divetidas e romanticas, pois sei q vc é bom nisso. E Lais é do tipo q é sua fã nº 1 e adora e se diverte muito com suas loucuras!!!
    Ei filme é meu vicio qnd assistir um bom filme pode comentar, pois eu adoro e assisto muitos filmes e é sempre bom ler bons comentarios.

    Grazi da Paz (Dani)

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos amigos Daniel e Grazi...obrigado pelos comentários...espero ver vcs por aki toda sexta...:)

    ahhh vcs estão concorrendo aos prêmios...

    o dessa semana é: um passeio com tudo pago... pelas terras santas de aracaju...Santa maria, são conrado, São carlos...:P

    ResponderExcluir
  5. ahh Daniel...o filme eu não tenho...faz muitos anos que assisti...mas, sou doido pra comprar...se alguém encontrar ele por aiii a venda ...me dá um tok...

    abração.

    ResponderExcluir
  6. Ei Eman... Pra mim todos os anseios e sonhos alguns já foram realizados! Alguns muito rápidos até, por conta de nossa ansiedade acabamos atropelando os sonhos que Deus tem sonhando para nós e muitas vezes nos frustramos mas como diz a grande filósofa conquistense Mayra: Nunca desista dos seus sonhos porque sempre haverá uma padaria por perto( rs) Então, vamos sonhar ao menos no sonho de amor não há taxa de impostos....rsss quanto ao filme gostei da dica vou assistir com o maridão pra ver se dar uma alavancada nos sentimentos.rsssssssss beijos

    ResponderExcluir
  7. não sei o de vcs, mas o meu maior sonho hoje é matar o Dunga mesmo........

    ResponderExcluir
  8. Oi Eman!!!
    muito bom o q vc disse!família plano do Senhor e tenho certeza de q vc viverá da forma q vc tem sonhado!
    Que Ele continue te abençoando e te dando boa direção!
    abraçoooo

    ResponderExcluir
  9. Uiuiui... Que time apaixonados é esse, hein?!

    Realmente falou bem o Ginga, acho que não só dos apaixonados no momento mas todos, ou a maioria (rs) tem esse plano de casamento, filhos e tudo o que construímos acaba sendo um pouco em função desse sonho.

    Ah! O filme é massa, no final.... kkkk, não ia contar, né? (só pq ñ lembrei não vou mentir!)

    Talita
    www.usomarca.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk...gostei da propaganda no final...será que eu tenho direito a desconto agora???

    ResponderExcluir
  11. tava inspirado hein Eman...quase chorei aqui...hehehehe...assino embaixo por tudo que vc falou...
    :)
    o filme ainda não assisti, mas vai pra lista!

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)