Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

11 de maio de 2010

Voltando...

Pois é depois de tanto tempo de férias... Decidi voltar... Dar uma sacudida na poeira deste blog e tentar distrair minha magnífica mente escrevendo pra vcs...quer dizer para mim...(só eu entro aki)kkkk...mas.... é a vida hj só eu, amanhã milhões :p ..então queridos "seguidores" arregalem bem os olhos e se deleitem com meus desabafos, minhas criações, meus pensamentos, meus sonhos...



obs: Como quando criei este blog eu tava sem dindin...pois era um desempregado e tinha TEMPO...e hj graças ao meu BOM DEUS....eu estou vendendo e muito bem vendido meu TEMPO...o acordo vai ser o seguinte...toda sexta terá uma nova postagem no blog....portanto ao invés de ver a Amazônia no Globo Repórter...dê um crédito ao seu amiguinho aki...:) abração e t+

Eman Campos...

3 comentários:

  1. Grande Eman, que bom que vc voltou meu amigo...não tenha dúvida q sexta to aqui. Blz!

    ResponderExcluir
  2. ooo grande Luis...vlwww meu brothão...vamos voltar a rotina...:)

    abração e volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Não vou ver mais a Amazonia na sexta-feira? kkkk

    Talita
    www.usomarca.com

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)