Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

30 de junho de 2009

Imagem da semana...

Eu quero a tranquilidade do gato e a paciência dos cães....


galerinha tava viajando por isso demorei a postar de novo....mas, voltei e com a corda toda..essa semana teremos surpresas...sexta-feira pode da uma confirida aki que vcs vão gostar...

abraçossss e não esquecer de clicar na publicidade...

3 comentários:

  1. Esse gato tem mais fé que muito ser humano por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk. adorei a foto. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. só rindo de uma dessas, rsrsrs, ja conhecia a imagem, mas a assossiação foi demais, rsrsrs

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)