Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

26 de março de 2011

O Famoso da minha ViDa...

Aiai...eu já começo afirmando..."atire (ou melhor "rume", como se diz aqui em Sergipe :p) a 1ª pedra quem nunca teve uma quedinha por algum famoso?!!?" :) :P (só de lembrar das minhas histórias eu não consigo parar de rir! :D) ...pois é, o texto hoje vem repleto de sensações que vão relembrar velhos, bons e micantes momentos de nossa adolescência e pré-juventude. (se tiver alguém com mais de 16 anos passando por isso que vamos ver aqui no texto..............por favor procure ajuda :p)...


Alguns dias atrás estava eu no meu quarto sem sono e me veio a mente as lembranças do meu lindo romance com Daniela Cicarelle, minha paixão repentina por Eliana, minhas ficansas com Deborah Seco e até meu casamento com Sandy... GENTE DO CÉU... eu nunca ri tanto!!! Como pode um ser "pensante" chegar a esse ponto?

...de ficar beijando os lindos e deliciosos lábios da sua paixão em um beijo caliente... (na sua mão)rsrsrs.

...de ficar abraçando forte o lindo e maravilhoso corpo de sua amada(o) (no travesseiro)rsrsrs.

...de ficar viajando na maionese...ops...viajando pelo mundo em viagens marcantes... jantares românticos...kkkkk...aiai Deus do céu...

...de ficar no quarto SOZINHO sussurrando juras de amor eterno para...

( meu caso )...
...Daniela Cicarelle, Sheila Carvalho (ooôÔ Sheilinha que me deixou sem chão kkk), Sandy...são tantas...:p

( caso de relatos sórdidos de amigos e amigas que não citarei o nome com medo de processo :p )...
...Max Fercondini, Junior Lima "cunhadão irmão de Sandy", Vera Fischer, Brad Pitt, o galeguinho do Back Street Boys, Belo... Beeelo? também não acreditei ...aff até belo!!!, Giba e o alegre Ricky Martin (caso de alguns "amigos" e amigas)...:p


Também é impressionante como temos facilidade para começar e terminar um namoro com o bendito "amor", eu lembro que quando Daniella Cicarelle me traiu com um tal de Ronaldo só porque ele tem um pouquinho mais de dinheiro... eu nem liguei... já parti para outra... sem o menor peso na consciência... :p ... é algo inexplicável... sinceramente, sei que muitos já passaram por esta fase tão marcante em nossas vidas... fase cheia de micos "internos"(ou seja, vc com vc!!!) e estão lembrando das cenas... portanto não fiquem acanhados... venham comigo passar por esse ridículo e também transcrevam os seus relatos de amor... :p

um xeeeruuu e até a próxima...

4 comentários:

  1. Tudo bem nego... eu tive um romance com Brian do Backstreet Boys, cheguei a traduzir textos para falar pra ele em inglês!!! kkkkkkkkkkkkk
    E sera que a gente, eu e vc Eman, ja foi concunhado??? Eh, pq Sandy ja foi minha cunhada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. A 1ª que relatou seu caso amoroso tem direito a um presente!!!não sei a época que vc namorou Junior... mas eu namorei a Sandy quando tinha o seriado no domingo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...neguinha do meu coração mais chata do mundo!!!tu lendo aki ...não acredito.. :O ...estou realizado :p

    siga o blog que vc recebe as atualizações e mais um pouco por e-mail...e quando deixar um recado fica sua foto..xeruuuuu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk. Acho que o namoro com Júnior é um clássico (não sei como ele deu conta de tantas namoradas ao mesmo tempo......) Além dele, lembrei do (sempre) lindo Henri Castelli. kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk...bellynhaaaa...eu juro que tbm não sei como Jr com aquela cara de boiolinha deu conta de tantas...
    um xeruu bellynha!!!

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)