Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

1 de maio de 2011

Aqui Jaz!

Meus queridos e queridas... mais uma vez venho eu neste maravilhoso recinto de sátiras, piadinhas e informações culturais para tentar tirar um pouco de ondinha com aquilo que aparentemente tem um gosto amargo no nosso cotidiano. Hoje vamos falar sobre uma situação complicada... muito complicada... complicadíssima... situação que dóóói pra caramba... o melhor blog do mundo vai falar de morte como vcs nunca imaginaram, mas não é simplesmente morte... o texto vai falar de uma morte em especial... ¬¬ !

Aiai... vamos ao que interessa :p ... esta semana que se passou estava eu mais uma vez sem sono no meu belo e "arrumado"quarto quando me veio a pergunta... o que acontece quando um possível amor ou paixão se torna decepção? ... pensei...refleti... e cheguei a impressionante conclusão que todos nós temos um cemiteriozinho de paixões situado no lado esquerdo do peito, dentro de nossos corações... Aí foi que começou a viagem, fechei os olhos e comecei a imaginar como que era o meu... :)

Relatos da Viagem...
... Logo de cara quando fecho os olhos vejo um portão... onde tinha uma plaquinha meio enferrujada com letras enormes... "Colina do Coraçãozinho Despedaçado" ... fiquei meio receoso de entrar... mas não podia perder a chance de trazer esse relato magnífico para os meus fãs... :p

... após dar alguns passos notei logo que tinha um número expressivo de lápides e cruzinhas, confesso a vcs que alguns nomes eu não tinha a menor noção de quem era... outros eu nem lembrava direito... mas, tinham alguns que me fizeram lembrar de cada sensação sentida com as benditas...

... para não chorar decidi continuar minha caminhada... foi quando avistei de longe uma área muito bem cuidada... era a área VIP... só tops (quem tiver com dúvidas é bom dar uma olhada na postagem anterior a essa)... quando estava me acabando de rir, eis que eu sinto um toque no meu ombro... era um senhor... o coveiro! :o ... a princípio me assustei... porém, em alguns poucos minutos nos apresentamos... o nome dele?! "José Silva Enterra Sonho", ele parecia descansado e muito disposto... ao caminhar e me mostrar epitáfios bem interessantes que diziam assim: "vc me quis e eu nem sabia"..."Agradeço a preferência mas estou bem aqui" :( ... ou outro mais adiante que tinha "se vc não tivesse esse bigodinho..." (na infância eu achava que bigode dava um charme :p )... sim mas voltando a conversa... ele me reclamou e me perguntou o porquê de não estar trabalhando tanto como a 10 ou 12 anos atrás... e eu expliquei que não é fácil mandar trabalho para ele e que sinceramente ele deveria procurar um outro trabalho pois ao meu ver a "Colina do Coraçãozinho Despedaçado" já estava super lotada! :(

...foi quando ele me disse que outro trabalho só se fosse no hospital ou na funerária da cidade... eu me perguntei e perguntei a ele?! Que hospital? e que Funerária?... foi quando seu "Enterra Sonho" resolveu me levar para conhecer os estabelecimentos citados... mas aiii essa hilária experiência eu vou deixar para a próxima postagem... o que posso adiantar é que foram muuuito interessantes e reveladoras as visitas... principalmente no "Hospital Santo Antônio tu me paga" ... :p

[continua no próximo]...

um xeruw e até a Próxima!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    emanzinho vc é um artista! já falei, ta perdendo tempo aqui! a globo te espera! haha

    vo esperar o proximo post sobre esse tal hospital santo antonio tu me paga! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É e o pior que eu sei...:p é muito talento pra uma pessoa só...kkkkkkkkkkkkkkk
    Silvinha...tu vai ganhar um presente... pelo comentario... um monte de gente falou que gostou mas não comentou...como vc foi a única até agora só vc tá participando da promoção do blog... :)

    quanto ao próximo post... sexta eu coloco o resto desta viagem... no centro de saúde mais hilário que poderia existir! :p
    xeruuu

    ResponderExcluir
  3. Ei eu quero meu presente tmb!!!
    Quero concorrer nessa promoção!!!
    rsrrrs
    Pode postar o resto da historia!!! não vou durmir essa semana!!!!
    Esse blog voltou a ser um sucesso!!!
    xerooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... grazi..grazi, a galera vai achar que eu tô te pagando pra comentar aqui...kkkkkkkkk
    mas... pode deixar que a presidente do fã-clube vai ganhar um presente tbm!
    vlwww e esse fds eu coloco o resto dessa história...
    xeruu

    ResponderExcluir
  5. QUE MENINO INTELIGENTE!!

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho mainha...ops...dona cristina! kkkk Aqui eu sou o escritor... rham..rham!

    #seachando... :p

    quanto a continuação vai rolar nesse fim de semana...mas precisamente sábado!
    um xerooo minhas fãããs ... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vlwww André!!!

    abraço meu Brother!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk bom mesmo é rir de tudo,ne maninho?! Com esse menino tudo pode virar piada #soufã

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)