Minha vida em MúSicAs..

Quem sou eu

Minha foto
Um cara apaixonado por desafios...que luta diariamente pra tornar em realidade os seus sonhos e com uma única certeza no coração...o viver para DEUS! ..No mais é só ler o blog toda sexta que vc vai me conhecer pelo que escrevo...:) vlwww

29 de maio de 2010

A melhor das Fases... [part 2]

Queridos continuarei o texto com base em um livro que não li mas, fiquei impressionado quando vi esses dias na prateleira da livraria...o título era..:
Fiquei altamente abismado com tamanha ingenuidade da escritora, não pelo título, mas....pelo conteúdo do livro...Ela faz diversas afirmações e promessas no livro direcionado para as mulheres...entretanto, o que me chamou a atenção foi o Titulo, uma frase e dois capítulos nomeados; (A falsa ingênua...e...o livro secreto de estratégias do outro time)

o Título...tem 90% de verdade, realmente a "minoria"(os conquistadores) valoriza bastante uma mulher poderosa! Uma mulher decidida e que sabe aonde quer chegar profissionalmente e sentimentalmente...só que ela esqueceu de falar que toda mulher poderosa tem um coração de mulher... e todo coração de mulher fica derretido quando deparado com as armas da "minoria". :)

A frase : "É por querer elevar o ego que o homem parte para guerra da conquista"...( to rindo até agora...) ela acha mesmo que o ego da minoria precisa se elevar ainda mais?? :) ... A minoria se garante, sabe que os meios e artifícios que possuem para a conquista são suaves como um ballet e não comparamos a fase da conquista a uma guerra...pois na guerra existe a possibilidade de insucesso...:p

ai vem o 1º título de capítulo que me surpreedeu...(A falsa ingênua...)...ela fala neste hilariante capítulo que uma mulher poderosa finge ser ingênua, tentando convencer a minoria que está no comando...quando quem realmente está no camando é ela...kkkkkkk...Meu Deus, será mesmo que uma "mulher poderosa"vai se sujeitar a isso...queridos e queridas...a minoria nunca perde o controle da situação, nossa meta de vida quando estamos apaixonados é cuidar, envolver, entrelaçar o coração da nossa amada...a cada minuto...a cada segundo...em cada atitude ou palavra...o que nos faz chegar a conclusão que não existe mulher no mundo que não fique deslumbrada com nosso meio de amar...sendo assim é simples entender que estamos sempre no comando do barco! :)

...e para finalizar...o outro capítulo que está nomeado como...(o livro secreto de estratégias do outro time)kkkkkkk......sem comentários...pois ela realmente já demonstrou que conhece muuuito a "minoria"! queridos e queridas...seria impossível descobrir os segredos da "minoria" e escrever em apenas um livro...nós não seguimos regras...simplesmente agimos motivados pelo desejo de ver aquele sorriso de surpresa...de sentir a certeza que ninguém pensaria em fazer aquilo...isso tudo é um dom, um talento que possuímos no DNA...e para descobrir nossos segredos de pensar só sendo um de nós...:) ou...para se ter uma noção é ter um de nós apaixonado por vc!

Um grande abraço e até a próxima sexta...
Eman Campos...

4 comentários:

  1. kkkk...quais???....
    vamos galerinha o debate é a arma do sucesso!!!:p

    abraçoossss

    ResponderExcluir
  2. concordo em parte com o livro...que cheguei a ler alguma coisa, mas tb concordo um pouco com vc...

    não gosto desses livros de "receitinhas" de como agir e ser feliz....cada um é quem é, e se agradar ao outro(sexo oposto)ótimo...se não, a fila anda!!!

    porém, penso que tem casos que precisam realmente de uns toques...e se não tiver alguém de confiança...vai um livro mesmo!!

    vc tá se achando viu...modéstiaaaa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. KKKKK...aiaiai...no próximo texto...vamos dar um tempo de amor...conquista...o próximo será um assunto que todo mundo tem algo pra falar!!!

    ResponderExcluir

Se achou interessante comenta...se não...comenta tbm vai!!!:)